Por medo de ser traído, idoso é preso por colar partes íntimas da esposa 58 anos mais nova

Um idoso de 82 anos de idade foi preso no interior de Amazonas depois de colar a genitais de sua esposa com super bonder, sua esposa foi levada às pressas para o hospital e sofreu complicações médicas e dor excruciante.

O idoso que é fazendeiro, disse aos policiais que colou as genitais da mulher com medo de ser corno, “Era o único jeito de segurar ela, ela fica o dia todo em casa sozinha mexendo no Whatsapp e facebook e eu passo o dia mexendo com gado e não tenho tempo de ficar de olho nela.

Conforme a delegada, a agressão aconteceu na última quarta-feira, na fazenda em que o casal mora, no interior do estado do AM. o acusado teria colado as partes intimas da mulher enquanto ela dormia.

O suspeito, que não tinha passagem pela polícia, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e liberdade.


Via Folha Brasil News
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário