Homem mata a avó a pauladas após “ouvir vozes” e depois se entrega à polícia

Um homem se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira (8), e confessou ter matado a própria avó a pauladas, em Prazeres, bairro de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, em Pernambuco.

De acordo com o delegado Joaquim Braga, o homem de 20 anos morava na casa com a avó, a mãe e outro irmão. Ele confessou ter matado a avó, de 57 anos, com pauladas enquanto ela dormia.

“Ele disse que é esquizofrênico e tinha tomado muitos remédios. Ele alegou que escutou algumas vozes que mandaram ele fazer coisas ruins e ele disse só ter se livrado quando matou a avó”, afirmou o delegado.

“A princípio, a informação sobre o transtorno dele é irrelevante para a Polícia Civil. Se o Ministério Público denunciar esse homem à Justiça, o juiz pode pedir um laudo atestando a enfermidade”, explica Joaquim Braga.

O jovem está detido na Delegacia de Prazeres. Cabe à Polícia Civil avaliar se é necessário solicitar a prisão preventiva e encaminhá-lo para audiência de custódia.



Com Clickpb
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário