Belém: Encenação da Paixão de Cristo no Distrito de Rua Nova acontecerá no dia 19 de abril

No dia 19 de Abril (Sexta-feira Santa), o Grupo teatral Nossa Senhora da Pureza e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, irão apresentar a encenação da Paixão de Cristo, no Distrito de Rua Nova.

O espetáculo acontecerá de frente a Capela Nossa Senhora da pureza, a partir das 19 H.

Um dos diretores da peça nos contou que foram três meses de muito trabalho e dedicação para que a peça teatral ficasse pronta. “Estamos a todo vapor, trabalhando nos cenários e nos figurinos.Desde inicio de Janeiro que estamos ensaiando e pensando nos detalhes para a hora da apresentação”.

Esse será o décimo Nono ano, que o grupo teatral Nossa Senhora da Pureza apresentará a encenação da Paixão de Cristo.

“Estou muito ansiosa para que chegue logo o dia, é a primeira vez que participo da Paixão de Cristo, nos outros anos fiquei prestigiando os amigos do nosso distrito, esse ano recebi o convite e aceitei para interpretar a Virgem Maria”, disse Beatriz.

A prefeitura Municipal de Belém e a secretaria de Desenvolvimento Social tem dado todo suporte necessário para que os jovens do Distrito de Rua Nova realizem um belíssimo espetáculo.

A encenação da paixão de Cristo tem 40 Jovens, todos do distrito de Rua Nova e uma equipe que trabalha e dirigi a peça, são eles: Coordenação Hilkyson, Ninho e Ramon, Direção geral: De Israel França, Silvanio Silva e João Batista.






Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário