Jovem com câncer terminal foge de hospital, realiza desejo de comer hambúrguer e morre

Após um ano lutando contra um câncer no intestino, o jovem Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, só queria realizar um último desejo: comer hambúrguer. Para satisfazer a sua vontade, o jovem fugiu do Hospital Municipal São José, em Joinville, Santa Catarina, onde estava internado, e morreu após tomar o lanche em uma rede de fast-food.

Com a doença avançando e sem apresentar melhora, Wendrik havia sido internado para receber cuidados paliativos. Na semana passada, o jovem aproveitou um momento em que se viu sozinho e fugiu do hospital em direção a uma lanchonete de fast-food, para tentar realizar um último desejo de comer hambúrguer.


Wendrick estava em tratamento no setor oncológico do hospital para tratar da doença que atingiu o intestino. Na manhã da última terça-feira, o jovem conseguiu fugir do hospital para realizar o desejo de comer um Hamburguer. Sozinho, ele foi até o Burguer King, onde pediu o lanche. A atendente ofereceu água e ele foi até a câmara de vereadores de Joinville, onde sua mãe tinha trabalhado.

Lá, a recepcionista Juliane de Sousa o reconheceu e comovida com a situação tentou ajudá-lo. Ela juntou o dinheiro e fez o pedido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após ele fazer o lanche e tomar dois refrigerantes. Mais tarde, ele foi encaminhado para o Hospital. Wendrick que estava em estado terminal faleceu por volta das 3h da madrugada. O sepultamento será no cemitério do Cubatão.






Fonte: Extra

Créditos: Extra
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário