Homem é preso suspeito de estuprar mulher no dia do aniversário dela

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite do domingo (10), suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos, na manhã do mesmo dia. Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, o caso aconteceu em um matagal, na zona rural de Cajazeirinhas, na Paraíba, após a vítima ser ameaçada pelo suspeito, que estava em uma moto. O homem de 38 anos foi preso em uma casa abandonada, próxima ao sítio onde mora.

Ainda de acordo o delegado, o estupro, que durou cerca de duas horas, aconteceu no dia do aniversário da vítima. Ela foi encaminhada, ainda no domingo, para fazer exame sexológico no Instituto Médico Legal (IML) de Patos, onde a violência sexual foi comprovada.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil e autuado em flagrante por estupro. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Pombal, onde deve aguardar a decisão judicial. De acordo com o delegado, ele deve passar por exames ainda hoje. O suspeito já tem passagem pela polícia por furto e ameaça.









G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário