Filha de ex-catadores ganha festa surpresa de 15 anos

Celebrar os 15 anos continua sendo um momento mágico na vida de muitas meninas. No entanto, para a adolescente Wanessa de Souza, moradora do Belém (PA), esse era um sonho distante devido as condições financeiras da sua família. Porém, no dia do seu aniversário, a filha de ex-catadores do lixão de Aurá, foi surpreendida: a Noolhar, ONG em que ela faz parte, organizou uma festinha com direito a bolo, refrigerante e até valsa de debutante.”Fiquei emocionada”, disse ela.

A ideia de fazer uma surpresa para Wanessa partiu de três voluntários específicos da ONG, Juan Ribeiro, 25, Samara Eleres, 20, e Lorena Parente, 26. Os três são estudantes de Terapia Ocupacional e estão desenvolvendo um projeto de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o estímulo à brincadeira para crianças carentes. Nesse processo, conheceram primeiro Dona Antônia, a mãe de Wanessa, e depois toda a família. “Foi tudo muito espontâneo, chegamos lá e a mãe da Wanessa já nos indicou o lugar para fazermos a brinquedoteca, quando soubemos do aniversário. Então para não deixar passar em branco, resolvemos comprar as coisas e fazer essa surpresa, com direito a valsa e tudo. Até o príncipe dela eu fui”, contou Juan.
Emoção

Apesar da protagonista dessa história ser Wanessa, toda comunidade ficou comovida com a ação. “Realmente não esperava. Teve bolo, refrigerante, docinhos, chamaram o pessoal da vizinhança, foi todo mundo”, completou a mãe. Para a aniversariante, que sonha em ser advogada no futuro, o dia foi muito especial. “Foi legal, fiquei emocionada porque foi surpresa pra mim! Não passou pela minha cabeça, pensava que ia sair com a minha mãe pra passear e eles chegaram”, contou.







Fonte: Extra

Créditos: Extra
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário