A PEDIDO DE FÃ: Valesca Popozuda causa polêmica ao ‘mostrar’ parte de baixo em show; VEJA VÍDEO

Valesca Popozuda negou que tenha mostrado as partes íntimas num show realizado em Caldas Novas, em Goiás, durante o carnaval, mas confirmou ter levantado a roupa a pedido de um fã. Em fotos compartilhadas no Instagram e que viralizaram na web, a cantora aparece puxando o maiô para o lado e mostrando a parte de baixo.

Na mesma rede social, a funkeira respondeu a um dos perfis que compartilharam o conteúdo negando que havia mostrado a genitália.

A assessoria de imprensa da cantora também minimizou a polêmica. Segundo a equipe de Valesca, um rapaz da plateia segurava uma placa que sugeria que a cantora mostrasse demais.

“Valesca brincou com ele no show, mas estava com uma calcinha cor da pele (uma meia calça e outra meia calça arrastão) e brincou puxando rápido pro lado. Foi uma brincadeira ciente de que não apareceria nada das parte íntimas”, informou a equipe da artista.

Em resposta na internet, Valesca voltou a negar e continuou a brincar com a situação: “Hahahahaha. (Eu) estava de calcinha e meia-calça. Não foi dessa vez que ela voou”.
Na última quarta-feira de cinzas, Valesca Popozuda curtiu o fim do carnaval ao lado do filho, MC Pablinho e de amigos num camarote do Rio de Janeiro.




Fonte: Extra com Polêmica Paraíba

Créditos: Extra com Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário