TRAGÉDIA: Incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

Um incêndio de grandes proporções, no fim da madrugada desta sexta-feira, no centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, deixou pelo menos 10 mortos. Há ainda três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Elas foram levadas para hospitais da região.
O combate às chamas foi feito por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Recreio, que foram acionados pouco depois das 5h. Pelo menos três caminhões da corporação atuaram no caso, além de ambulâncias. Ainda não há informações dos locais atingidos e das causas do incêndio.
Grandes clubes brasileiros se solidarizaram com a tragédia no CT do Flamengo e mandaram condolências ao rival carioca:
😢

Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.
9.073 pessoas estão falando sobre isso
Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. O Botafogo manifesta sua solidariedade ao @Flamengo , a torcedores, a familiares e amigos das vítimas.
7.839 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: O DIA
Créditos: O DIA


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário