Mãe mata de forma brutal suas filhas entre três, cinco e sete anos e depois comete suicídio

Os corpos foram encontrados pela América Cruz, irmã da mãe, por volta das 2h desta sexta-feira, 1, em uma casa localizada na rua la Corona, no bairro de Colonia Santa Isabel.

Cruz revelou que ela viu traços de sangue que a levaram para os quartos; aparentemente, os corpos dos menores estavam nas camas de um dos quartos.

As primeiras investigações indicam que a mãe primeiro matou com uma faca suas filhas entre três, cinco e sete anos de idade, e depois se suicidou.

O procurador-adjunto do procurador do Estado, Luis Enrique Orozco, disse que há uma nota manuscrita que pode ser uma mensagem póstuma e sugere que, embora sim, era um suicídio, ainda trabalhando na coleta de provas.

Especialistas em criminologia estão analisando o local dos eventos, coletando pistas e tentando fornecer mais informações para esclarecer o que aconteceu.

Ele também revelou que a mãe e suas filhas tinham quinze dias no local, uma vez que são originalmente de Chihuahua; Acredita-se que eles deixaram seu estado natal devido a problemas de violência familiar com o pai dos menores.

“A informação preliminar que temos é que o pai está no estado de Chihuahua, com um endereço que ainda não sabemos, estamos em coordenação com as autoridades de Chihuahua”, disse um dos investigadores. 

O caso esta sendo investigado pelas autoridades locais.



Mceara
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário