Em Belém, adolescente de 15 anos é apreendido acusado de envolvimento em dois homicídios

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido nessa terça-feira (26), durante uma operação que reuniu policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis em Belém. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Belém pela acusação da participação de dois homicídios registrados recentemente na cidade.O adolescente foi apreendido na sua residência, localizada em um bairro da periferia e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Durante a operação policial, foi encontrada na residência de um indivíduo uma quantidade de substância semelhante à maconha, mas o proprietário do imóvel não foi localizado para prestar esclarecimento sobre o material ilícito encontrado. Diante do caso, a guarnição comandada pelo capitão Leite e composta também pelo subtenente Valdir, sargento Dinarte, cabo André e soldados Carlos, Wallace e Rosinaldo, encaminhou todo o material apreendido à delegacia.

Assessoria


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário