Com 334 votos, Rodrigo Maia é reeleito e comandará a Câmara Federal até 2021

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi reeleito presidente da Câmara Federal em votação concluída na noite desta sexta-feira (1º). O parlamentar venceu a disputa contra outros seis colegas com 334 votos recebidos de um total de 512 votantes. 

“A Câmara, que é a casa do povo, ela precisa de modernização, de modernização, e de modernização na nossa relação com a sociedade, com os nossos instrumentos de tratamento, principalmente as novas ferramentas de comunicação”, afirmou Rodrigo Maia em seu primeiro discurso após ser reeleito à Presidência da Câmara. “Precisamos modernizar as nossas leis, simplificadas, e precisamos avançar nas reformas de forma pactuada com os governos e municípios.”

Confira o resultado completo:
Rodrigo Maia (DEM-RJ): 334 votos
Fábio Ramalho (MDB-MG): 66 votos
Marcelo Freixo (PSOL-RJ): 50 votos
João Henrique Caldas (PSB-AL): 30 votos
Marcel Van Hattem (Novo-RS): 23 votos
Ricardo Barros (PP-PR): 4 votos
General Peternelli (PSL-SP): 2 votos
Branco: 3 votos

Recém-eleito ao cargo de presidente da Câmara, Rodrigo Maia passa a presidir o restante da sessão desta sexta, que ainda vai definir os demais cargos da Mesa Diretora.



WSCOM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário