>

Adolescente é resgatada de cárcere privado em casa de assaltante

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada de situação de cárcere privado em uma casa na localidade Rio Baiano, zona rural de Breves, no Marajó.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), a garota estava presa na residência de um assaltante, pirata conhecido na região, que não permitia que ela retornasse ao Amapá, onde a família mora. A vítima foi a Breves para uma comemoração familiar.

Após o sumiço da filha, o pai, que mora em Macapá, fez a denúncia à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca).

O resgate ocorreu na tarde de sexta-feira (8). O assaltante, segundo a Segup, fugiu ao avistar a lancha do Grupamento Fluvial (GFlu), que prestou apoio na operação. Uma arma calibre 20, utilizada em assaltos na região, foi apreendida.

Após ser resgatada, a jovem foi levada para Breves e encaminhada ao Conselho Tutelar, onde deve aguardar a chegada dos responsáveis.





Fonte: R7
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário