Mulher é presa após ser filmada torturando os quatro filhos em Recife

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira (31) acusada de agredir e torturar os quatros filhos dentro de casa, no bairro Campo Grande, zona norte de Recife, Pernambuco. As agressões foram filmadas pela avó paterna dos menores, que denunciou a mãe à polícia. 

A mulher morava com as quatro crianças de um, três e seis anos, e um bebê de oito meses. O pai das crianças está preso por tráfico de drogas. A agressora de 22 anos também seria usuária de entorpecentes. 

Nas imagens, cedidas pela avó dos menores à polícia e divulgada à imprensa, é possível ver a mãe puxando uma das filhas pelos cabelos e arrastando-a pelo chão. A avó contou na delegacia que dias atrás quando chegou na casa da nora, a bebê de oito meses estava expelindo sangue pelos ouvidos, já as crianças maiores apresentavam hematomas roxos e vermelhos por todo o corpo.

Após a denúncia, a agressora fugiu com o bebê de oito meses com medo da prisão e se escondeu na comunidade do Bode, localizada no bairro do Pina, zona sul de Recife. Porém, após sofrer ameaças de ser linchada pelos moradores locais, a mulher pediu ajuda à polícia e foi presa. 

O Conselho Tutelar concedeu um termo de responsabilidade provisório para a avó paterna cuidar das crianças.


RedeTV!
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário