>

Vídeo mostra depoimento de jovem que confessou ter matado namorada asfixiada em JP; assista

Um vídeo cedido pela Polícia Civil de João Pessoa e postado nas redes sociais pelo blog do Márcio Rangel mostra o depoimento de Lucas Pereira Cavalcante, preso depois de ter confessado assassinar a namorada asfixiada, após uma festa, no bairro do Róger, em João Pessoa. Gizely Medeiros, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã do dia de Natal por familiares. Ela estava na própria cama, com marcas de agressão.
No depoimento, Lucas conta que matou Gizely segurando a cabeça dela contra o colchão por vários minutos. Em seguida, ele teria voltado a dormir porque não sabia que a namorada estava morta.
Ele também confessou ao delegado Diego Garcia que a morte aconteceu após uma briga do casal por causa de uma ligação no celular dele. Segundo Lucas Pereira, ele estava dormindo no quarto quando Gizely chegou. Nesse momento, começou a discussão.
Lucas Pereira Cavalcante foi preso em flagrante após prestar depoimento. Ele foi encontrado em casa, no bairro de Cruz das Armas, e levado para prestar depoimentos sobre o crime

Saiba mais

Gizely foi encontrada desacordada na própria cama, em um quarto que fica nos fundos da casa dos pais dela. A vítima apresentava marcas de agressões e os pais ainda tentaram socorrê-la em um táxi, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou que ela já estava morta.
O corpo de Gizely Medeiros foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde foi feita uma perícia que identificou a causa da morte como sendo asfixia. Na tarde desta terça-feira (25), o namorado dela prestou esclarecimento e negou a morte e as agressões. Ele alegou que a morte poderia ter sido causada pelo alto consumo de bebida, energético e cocaína feito pelos dois na noite anterior.


Paraiba Já

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário