Vídeo mostra briga entre alunas próximo a escola, no Sertão

Um vídeo mostrando uma briga entre quatro adolescentes na cidade de Sousa, sertão paraibano, viralizou nas redes sociais. A confusão entre estudantes de uma escola municipal da cidade ocorreu na tarde desta terça-feira, (04), e foi gravada por outros alunos, após a aula.

Nas imagens, é possível ver que duas das adolescentes começam as agredir uma a outra e logo em seguida outras duas também brigam e se estapeiam entre si.

Os demais alunos que presenciam toda a briga incitam a situação e não deixam que outras pessoas separem as jovens. Um homem de capacete chega e separa as adolescentes.

O Portal T5 entrou em contato com a Secretaria de Educação da cidade de Sousa, Gilmara Formiga, e foi informado de que apesar da confusão não ter acontecido dentro da escola e após o término das aulas, a direção convocou os pais das alunas envolvidas para uma reunião e tomar as providências cabíveis em relação ao caso.


Veja o vídeo:


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário