Policial é ferido gravemente em tiroteio com bandidos

Um policial militar foi ferido gravemente em um confronto com criminosos, na manhã desta sexta-feira (14), entre os bairros dos Novais e Cruz das Armas, em João Pessoa.

O sargento Tarcísio Sousa do Nascimento, de 40 anos, foi socorrido pelos colegas de corporação em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele é lotado no 5º Batalhão.

A assessoria de Trauma informou que o policial foi direto para o bloco cirúrgico em virtude da gravidade do ferimento.

Policiais de vários batalhões estão em diligências para tentar prender os suspeitos e realiza um cerco aos criminosos próximo a Ilha do Bispo em um local conhecido com ‘Mata da Cimepar’.

O policial ferido teria tentado evitar um assalto a uma loja de Cruz das Armas. Ele trabalha na garagem do 5º Batalhão e no momento estava levando uma viatura para uma oficina que presta serviços para a Polícia Militar. Um drone da PM está sendo utilizado para ajudar a encontrar os suspeitos.



MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário