>

PM registra Homicídio em Cuitegi e prisão em Belém

A policia registrou no ultimo sábado (16), um homicídio na cidade de Cuitegi e uma prisão na cidade de Belém.

No Sítio Palmeira, Zona Rural, Cuítegi-PB, a Polícia Militar foi informada que um homem foi atingido por um golpe de faca peixeira em um bar na localidade do Sítio Palmeira no município de Cuitegi-PB. A guarnição chegando ao local constatou a veracidade do fato, que de acordo com a equipe do Samu a vítima estava em óbito. Após isolamento da área e a chegada da polícia civil para realizar os trabalhos periciais e remoção do corpo pelo GEMOL, foram realizadas rondas na tentativa de capturar o homicida, porém até o momento não foi localizado. A Polícia Militar através do setor de inteligência prosseguirá com as diligências até que o envolvido no referido crime sejam localizado e preso.

Já na rua Rua Padre Aprígio, Belém-PB, um homem de 30 anos foi preso em flagrante, por volta das 21h50min deste domingo (16) no centro da cidade de Belém PB. a polícia militar ao realizar patrulhamento de rotina se deparou com um suspeito conduzindo um veículo Corsa de placa MNN-4114 Belém-PB, o qual ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. A guarnição do Trânsito esteve no local e realizou os procedimentos legais, em seguida o infrator foi conduzido a Delegacia de Guarabira onde foi realizada a lavratura do flagrante delito de embriaguez ao volante. 


Fonte: Felipe Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário