>

Pastor que afrontou Cabo Daciolo tem paralisia facial e profecia se cumpre: VEJA VÍDEO

O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários da Última Hora, comunicou através das redes sociais, que sofreu uma paralisia facial no início da semana.

O caso aconteceu dias após o pastor Reuel Bernardino renunciar a presidência do Gideões e da igreja Assembleia de Deus em Camboriú.

No entanto, o caso lembra uma participação do Cabo Daciolo, então candidato a presidência da república, que no último congresso do Gideões esteve presente e propôs que Reuel e Hueslen, dividissem toda a oferta daquele dia, com os fiéis que estavam presente.

Daciolo acabou ridicularizado pelos pastores que chegaram a ironizar a atitude do presidenciável. No dia seguinte, ele usou sua conta no Facebook para dizer que, se o que ele disse não fosse de Deus, nada aconteceria, caso contrário eles [Reuel e Hueslen] iriam pagar o preço da desobediência.

Em poucos meses, Reuel Bernardino foi forçado a renunciar o cargo de presidente, e Hueslen, tem o rosto deformado com uma paralisia.

Assista:

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário