No último dia de Governo, Ricardo diz não se arrepender de alianças

Em seu último dia à frente do Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) fez inaugurações em Campina Grande. Em seu discurso ele destacou o orgulho de comandar os paraibanos nos últimos oito anos. Ele afirmou ainda não se arrepender das alianças firmadas.

“As cobranças sempre foram muitas e nós funcionamos por conta disso. Cada um de nós, que recebemos uma tarefa, precisamos estar à atura da pessoas que iremos representar. Me sinto profundamente honrado por ter representado o povo da paraíba em dois mandatos consecutivos”, pontuou.

Durante entrevista, o gestor afirmou que irá apoiar João Azevêdo para que a Paraíba avance. Eles fez elogios à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e avaliou como positiva a relação com a Assembleia Legislativa.

Coutinho ressaltou não se arrepender de qualquer aliança feita ao longo da sua gestão. A declaração ocorreu em resposta a questionamentos sobre união com Cássio Cunha Lima. “Alianças existem para serem feitas. Desde que você tenha um projeto claro e não engane as pessoas”, pontuou.

Ele lembrou não tem rompido nenhuma das alianças firmadas e lembrou que as uniões devem ocorrer entre os diferentes. “Romperam comigo e eu sabia que romperiam. Aguardei o momento para que quem estava sabotando a gestão internamente desse o passo para se divorciar e fomos para as urnas e o povo decidiu”, lembrou.

O governador afirmou ainda que sua mensagem aos paraibanos é de gratidão e agradeceu a sua equipe de gestão. “Muito obrigado por tudo nesta caminhada. Agradeço de coração e vamos para frente, adiante. Vamos continuar essa caminhada”, finalizou.



MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário