>

Lamentável: Adolescente que sobreviveu a acidente na BR-230 passa por cirurgia; Mãe e irmão morreram

Era por volta das 14h20 desta quinta-feira quando a adolescente Maria Edivânia Vieira (foto) de 17 anos – a única a sair com vida do Fiesta que se envolveu no acidente que causou a morte de outras três pessoas, entre elas o advogado pombalense Sávio Wanderley, de 24 anos (veja fotos da tragédia) – deixou o bloco cirúrgico do Hospital Regional de Pombal (HRP) e foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Blog do Naldo Silva, a jovem deu entrada no setor de urgência com lesões abdominais, fratura de fêmur e traumas na face. Os médicos Paulo Fragoso e Abinete Vieira coordenaram o procedimento cirúrgico que durou várias horas.

No acidente, Verônica Vieira e José Vieira (foto abaixo), mãe e irmão de Edivânia, morreram no local.

Eles são do sítio Logradouro, zona rural de Paulista.

O sinistro aconteceu por volta das 9 horas desta quinta, quando o carro conduzido por Sávio foi atingindo por uma caminhonete Jeep, que tentou fazer uma ultrapassagem, nas proximidades do açude do Sítio Mofumbo, cerca de 12 Km de Pombal.

O motorista continua internado no HRP.



Blog do Naldo Silva
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário