Ex-prefeito de Alagoinha, Jeová é submetido a cirurgia no quadril

O ex-prefeito de Alagoinha, Brejo paraibano, Jeová José (MDB) realiza nesta quarta-feira (5) o primeiro procedimento cirúrgico para o tratamento de implantação de prótese no quadril e bacia. A cirurgia está sendo realizada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e foi iniciada às 18h.

Jeová renunciou ao mandato de prefeito em 8 de agosto de 2018 para se dedicar ao processo cirúrgico. Jeová foi bastante criticado por alguns comunicadores, sobretudo a Rádio local, pelo fato de renunciar ao mandato.

Alguns afirmaram que Jeová deixou o cargo por não conseguir administrar a Prefeitura. O agora ex-prefeito teve que optar. Seu problema é considerado de alto risco e necessita de dedicação total do paciente no pós-cirúrgico.

Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Jeová confessou que convive com várias dores. A família optou por gravar a cirurgia com a intenção de divulgar e mostrar aos munícipes o problema enfrentado por Jeová.

Jeová enviou ao Blog a imagem de uma radiologia à laser. Nela é possível identificar o desgaste existente entre o osso do fêmur e a bacia. O ex-prefeito realizará três procedimentos, sendo a Osteotomia, Artroplastia e Artrotomia, que inclui a colocação de uma prótese no quadril com a bacia.




Do Blog do Galdino

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário