Criminoso rouba moto e atira contra professor em Bananeiras

Um professor da rede Municipal de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, teve sua moto tomada por assalto próximo de sua residência por um criminoso armado, no início da noite desta quinta-feira (07).

Segundo informações repassadas ao Bananeiras Online pelo sogro da vítima, Adjailson Freitas de Sousa, 40 anos, estava chegando em casa, na Rua Antônio Maia, no Centro de Bananeiras, quando foi surpreendido por um criminoso armado. “Meu genro parou em frente da minha casa e o meliante estava no outro lado, escorado no poste, quando meu genro chegou, ele anunciou o assalto e tomou a moto”, explicou o sogro.

Ainda conforme informação, quando o professor entregou a motocicleta ao criminoso, uma Bros 2011, vermelha, de placa OEU 1410 – PB, ele mandou a vítima deitar e depois efetuou dois disparos de arma de fogo e fugiu em direção ao distrito de Roma.

O criminoso estava com o rosto coberto. A vítima não foi atingida pelos disparos. O caso aconteceu por volta das 18h.

O número de assaltos na cidade de Bananeiras vem aumentado assustadoramente, muitos moradores já temem sair de casa ou ao menos ficar em sua calçada a noite. Relembre de alguns assaltos que aconteceram há um mês apenas.



Da Redação com Bananeiras Online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário