TORTURADO, ESPANCADO E CASTRADO: Ex-jogador do São Paulo morreu brutalmente por se envolver com mulher de traficante

ex-jogador do São Paulo, Daniel Corrêa, teria sido executado após ter se envolvido com a mulher de um traficante. Ele foi morto no último sábado, em São José dos Pinhais.

Uma testemunha contou à polícia que presenciou o momento em que Daniel foi espancando por quatro homens na casa de uma mulher, onde um grupo de amigos fazia um after party. Segundo essa mesma testemunha, Daniel se envolveu com a mulher de um homicida e, por isso, morreu.

Procurada pela reportagem do site “UOL”, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná confirmou que a testemunha depôs nesta quarta.

Nas redes sociais, circulam vídeos íntimos do jogador de futebol com uma mulher loira. De acordo com a testemunha, depois de ter sido espancado, os agressores pegaram uma faca, colocaram a vítima no porta malas de um carro e foram embora.

“O Daniel teria entrado no quarto de uma mulher e a mulher que estava no quarto é a mulher do indivíduo que o matou”, afirmou o criminalista Jacob Filho. O corpo do jogador foi encontrado parcialmente degolado e com o pênis cortado.





Fonte: Varela Notícias

Créditos: Varela Notícias
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário