Padrasto é preso acusado de abusar menor de 14 anos em Belém

Um homem de 29 anos de idade foi detido acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos de idade. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Rua da Independência, em Belém, há 28,5 km de Guarabira, Agreste paraibano. O abuso contra a menina acontecia desde os 12 anos de idade, segundo a menor.

Os policiais foram acionados para verificar um chamado de perturbação de sossego, um casal embriagado estava se desentendendo no interior da residência. No local, a menor confessou ao Subtenente Valdir que era abusada sexualmente desde os 12 anos de idade pelo o padrasto. A menina confessou que era ameaçada de morte caso o denunciasse a Polícia.

O homem foi detido e levado para a 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil de Guarabira. A menina foi acompanhada por conselheiros tutelares de Belém.

A Editoria do Blog do Galdino manteve contato com o Comandante da 3º Companhia da Polícia Militar de Belém, Capitão Leite, informou que durante a prisão o acusado negou a acusação, confessando ser apenas usuário de drogas e já ter passagem pela Polícia.

“Não houve confissão, o acusado negou o crime, disse ser apenas usuário de drogas e já ter sido preso por homicídio na cidade do Conde-PB”, disse Capitão Leite.




Blog do Galdino
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário