Idoso de 90 anos quebra fêmur após cair de cadeira quebrada em UPA

Wandir Galetti, 90 anos, aguardava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante quando a cadeira em que estava girou. Devido à queda, o idoso quebrou o fêmur.  O caso ocorreu na manhã dessa segunda-feira (26/11) e acabou na polícia.
O paciente é atendido regularmente na unidade, onde faz uso de medicação cinco vezes por mês. Segundo a Secretaria de Saúde, logo após o acidente, o homem foi atendido logo em seguida pela equipe do local, imobilizado e colocado em uma prancha. Em seguida, a UPA do Núcleo Bandeirante teria providenciado o transporte do idoso ao Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul.
femur21 - Idoso de 90 anos quebra fêmur após cair de cadeira quebrada em UPA
Em nota, a secretaria informou que todas as cadeiras da unidade passaram por manutenção, que incluiu troca de forro, substituição de parafusos e soldas. “A Superintendência da Região de Saúde lamenta o ocorrido e deseja o pronto restabelecimento do paciente”, conclui.
A família registrou o caso na 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo), responsabilizando a UPA pelo ocorrido.´




Fonte: Metrópoles
Créditos: Luisa Guimarães
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário