Homem traído divulga vídeo da noiva em motel com amante na frente dos convidados

O casamento é considerado um dos maiores marcos que um casal pode ter em sua vida. Porém, algumas cerimônias de casamento não chegam até o fim. Foi exatamente o que aconteceu com um noivo.

Ele foi traído pela futura esposa antes mesmo do casamento, mas o que ela não sabia é que o noivo estava desconfiado de sua traição e resolveu contratar um detetive. No dia do casamento, o homem resolveu se vingar da futura esposa expondo a traição na frente de todos os convidados.

Noiva é flagrada entrando em quarto de hotel junto com amante

Conforme uma reportagem publicada nesta sexta-feira (6) pelo portal de notícias do jornal britânico Mirror, um noivo furioso decidiu ensinar a sua noiva uma lição de vida, divulgando em um telão o vídeo onde a mulher aparece entrando em um motel junto com o amante na frente dos convidados. Segundo o portal, o incidente aconteceu recentemente em Cingapura.

De acordo com a imprensa local, todos os convidados ficaram chocados quando assistiram ao vídeo da noiva entrando em um motel com outro homem. O vídeo começa passando momentos felizes do casal que estava prestes a se casar, mas, de repente, começa a passar cenas da mulher entrando em um quarto de motel junto com o #Amante e depois tiveram relações sexuais.
Noivo estava desconfiado das traições da noiva e contrata um detetive particular

O noivo traído, que não teve o seu nome revelado, é um rico empresário de Cingapura. Segundo o Mirror, o empresário já estava desconfiado que a futura esposa estava lhe traindo com outro homem e decidiu contratar uma detetive particular, identificada apenas como Zhuo.

Conforme relatos, ela seguiu a mulher por três semanas antes do casamento. Enquanto o vídeo estava sendo mostrado para os convidados, a noiva ficou com vergonha e saiu do local.


O vídeo foi divulgado depois em redes sociais e logo se tornou viral.
Detetive relata que todos os convidados ficaram chocados após ver as imagens

Zhuo relatou para a imprensa local que, assim que terminou o seu trabalho de investigação, entregou o material para o noivo. Ela pensou que o cliente fosse cancelar o casamento, até levou um choque quando recebeu o convite para a cerimônia.

Porém, quando ela viu os vídeos da traição da noiva no dia do casamento, entendeu o motivo para qual o seu cliente não cancelou o casamento. Por fim, Zhuo relatou que todos que estavam no local viram as imagens e ficaram chocados. O casal e o suposto amante não tiveram suas identidades reveladas. O que você tem a dizer sobre esse incidente? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo.



Fonte: F. Chagas
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário