HOMEM MORRE APÓS TENTAR ABRAÇAR MULHER DE AMIGO DURANTE BEBEDEIRA.

Valentina em qap — Um homem de 36 anos de idade morreu esfaqueado na noite desta sexta-feira (17), no Distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma das linhas de investigação do crime é uma possível confusão por causa de uma mulher. A vítima teria abraçado a companheira de um colega enquanto estavam bebendo perto do Mercado Central e, minutos depois, aconteceu o assassinato.

Três suspeitos de terem envolvimento na morte foram presos logo em seguida nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. A arma do crime não foi achada. O homem morto já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era usuário de drogas, segundo informou a PM.

Mesmo esfaqueada, a vítima ainda tentou fugir correndo pela rua para pedir socorro, mas não resistiu e morreu na calçada de uma casa. Um rastro de sangue ficou espalhado pela rua principal de Galante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas, ao chegar no local, o homem já estava sem vida.







Valentina em Qap Com OP9
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário