“Estamos desesperados”, diz lojista sobre fechamento do Lagoa Shopping

“Isso aqui [loja] é a vida toda que a gente trabalhou pra conseguir isso aqui. Fizemos planos desde setembro pra o final do ano. Sabemos que é a melhor época do comércio pra simplesmente agora fechar… Eu não tenho onde colocar isso aqui. Os produtos não podem ser vendidos em qualquer lugar e estamos desesperados. A situação da gente aqui – lojistas – é de desespero por não ter onde a gente vender esse produto. Como é que vamos realocar uma loja dentro de 10 dias?”. A declaração de Daiana Santos, lojista do Lagoa Shopping (que deve encerrar as atividades em menos de dois anos após ser inaugurado) revela o sentimento de frustração dos lojistas com a quebra do contrato. Ela estima um prejuízo pessoal calculado em R$ 120 mil pelo fechamento do local.

Segundo a administração do estabelecimento, a falta de condições financeiras para manter o local funcionando é o principal motivo para a ação. Através de comunicado, os lojistas foram surpreendidos com a informação de que o shopping precisa ser esvaziado a partir do próximo dia 19.

Assim como Daiana, outros proprietários de loja reforçaram os estoques a fim de garantir as vendas de final de ano, momento em que há o aquecimento das vendas no comércio. Ainda de acordo com os comerciantes, só no último ano, o Lagoa Shopping mudou de administração por pelo menos duas vezes. Atualmente o empreendimento é administrado pela empresa que lançou o shopping.

Segundo a cláusula segunda assinalada em contrato, o estabelecimento deveria ter funcionamento garantido pela administradora até o ano de 2026.




T5
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário