Câmera flagra momento em que homem é morto em escola na frente de alunos, na PB


O crime aconteceu na Escola Municipal Otávio Amorim, no bairro das Malvinas em Campina Grande
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem de 22 anos é morto a tiros dentro de uma escola do bairro das Malvinas em Campina Grande, Agreste paraibano. O crime aconteceu na Escola Municipal Otávio Amorim, nesta terça-feira (20), e, segundo a polícia, a vítima foi morta quando deixou a sobrinha na instituição de ensino.
No vídeo, é possível ver que o homem corre para dentro da escola para tentar escapar do ataque, mas mesmo assim é baleado. O crime aconteceu na frente de algumas crianças.
Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que era por volta das 13h quando dois homens participaram da ação. O autor dos disparos teria entrado no colégio e disparado contra a vítima. O outro suspeito ficou do lado de fora
A vítima foi identificada como Elvis Kennedy, de 22 anos. Ele teria tentado correr ao ver o algoz, mas, foi atingido nas costas. Crianças teriam presenciado a cena. Após isso, a dupla fugiu e até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre a prisão dos mesmos.
A Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo do homem para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).




Fonte: portalt5
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário