Ao saírem de velório, pastor, mulher e sobrinha morrem em acidente

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, deixou três mortos da mesma família nessa sexta-feira (16). Eles tinham ido a um velório em Itaberaí e voltavam para Anápolis.

As vítimas foram o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha, Irene Lúcia Gomes, de 49. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

Como apurado pelo 'G1', João Batista era chefe de gabinete do vereador de Anápolis Mauro Severiano. O político contou ao site que a família tinha ido ao velório da irmã do pastor e mãe de Irene.

“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou Severiano.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o carro do pastor, um Ford Eco Sport, bateu de frente contra o caminhão no momento em que fazia uma ultrapassagem. As causas do acidente, no entanto, serão reveladas pela perícia.

As três vítimas fatais morreram no local do acidente, que ocorreu no Setor Santa Cecília, no perímetro urbano de Anápolis. A filha do casal e o caminhoneiro foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O hospital não divulgou o estado de saúde deles.


Por: Nova Cruz Oficial
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário