Adolescente agride irmã e é apreendido por policiais do 4º BPM em Belém

Um adolescente infrator de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (15), no centro da cidade de Belém. Ele é suspeito de ato infracional semelhante à violência doméstica e foi apreendido depois de denúncias feitas pelos próprios familiares.

Segundo a irmã do adolescente, de 19 anos, sem qualquer motivo aparente, ele a agrediu fisicamente e também quebrou vários objetos do interior da residência. Ao chegarem ao local, os policiais militares perceberam que o adolescente estava com sinais visíveis de embriaguez e ainda chegaram a presenciar as ameaças de morte que ele fez a seus familiares.


O adolescente foi contido pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde, juntamente com o Conselho Tutelar e familiares, ficou à disposição do delegado para serem tomadas as providências legais.





Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário