Ricardo, João e militância recebem Haddad em João Pessoa

Na manhã desta sexta-feira (26), acontece a ‘Caminhada da virada’, em João Pessoa. A concentração que estava prevista para ter início às 9h no Lyceu Paraíbano, já reúne milhares de pessoas à espera do candidato a presidente Fernando Haddad (PT).

Em carro aberto, o presidenciável participa de ato público pela democracia ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do governador eleito João Azevedo (PSB), do deputado federal Luiz Couto (PT), do senador Lindberg Farias, da deputada paraibana Cida Ramos (PSB), que estão no mesmo carro.

Em meio a multidão, estão professores, estudantes, profissionais de diversos setores, crianças, jovens e idosos que veem a necessidade de manter a democracia no Brasil.

Logo após a caminhada, o candidato a presidente concederá entrevista coletiva no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (FETAG-PB), no bairro de Jaguaribe.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário