OPERAÇÃO VOTO SEGURO: Polícia Militar prende homem com R$ 11 mil em dinheiro e ‘santinhos’, em Patos

A Polícia Militar prendeu um homem, na madrugada desta sexta-feira (05), em Patos, com R$ 11 mil reais, talões de cheque, materiais de campanha de candidatos ao legislativo e listas com nomes e contatos de supostos eleitores. É a primeira detenção dentro da operação ‘Voto seguro’, que começou nestas quinta-feira.


A Polícia Militar confirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que a detenção aconteceu quando uma equipe de policiais fazia rondas em torno da praça Edvaldo Mota e desconfiou da atitude dos ocupantes de um carro. Ao fazer a abordagem, a PM encontrou o dinheiro e os materiais de campanha.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais que realizaram a detenção estavam na Polícia Federal em Patos, para onde foi encaminhado um suspeito. A PF é quem vai determinar as próximas diligências e ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

A polícia não informou de quem eram os ‘santinhos’ apreendidos, mas adiantou que são materiais de dois candidatos ao legislativo.








Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário