Justiça Eleitoral condena instituto Real Time Big Data multa de R$ 10 mil



O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu por unanimidade, nesta segunda-feira (01/out), confirmar a multa aplicada à empresa de pesquisa de opinião Real Time Big Data, que havia entrado com recurso contra decisão já proferida pela Justiça Eleitoral da Paraíba em seu desfavor.
O provimento ao recurso foi negado pelo juiz relator Keops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires. O processo que motivou a multa foi requerido pela Coligação Porque o Povo Quer. Segundo o relatório da Justiça, “trata-se (…) de multa cominatória imposta pelo descumprimento da decisão deste Juízo, lastreada no art. 13 da Resolução/TSE nº 23.549/17, que determinou a exibição dos dados e informações previstos no referido dispositivo”.
Para o juiz, “não há razão plausível para que a empresa tenha deixado de apresentar, desde o primeiro momento, a documentação em questão, só o fazendo integralmente em razão da imposição da multa combinatória”.

Fonte: RPN online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário