Em Guarabira, mandado e prisão por roubo é registrada

No Bairro Santa Terezinha, a PM cumpriu mandado de prisão com guarnição do Comando juntamente com o GTE da Policia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva oriundo da 1ª Vara da comarca de Guarabira, em desfavor do acusado pela pratica de roubo, sendo o mesmo localizado em sua residência e posteriormente conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

No Loteamento Hildebrando Matias, foi registrado um roubo a pessoa. Segundo informações, uma vítima do sexo feminino foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, que estavam armados com uma arma de fogo e que anunciaram o roubo e subtraíram a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa QFD 6758. As guarnições da viatura 6257 comandada pelo Cabo Jean e da 6578 comandada pelo Cabo Gutemberg foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, sendo mantido o contato com a vitima e posteriormente as guarnições realizaram rondas por toda a cidade no intuito de localizar os suspeitos, mas os mesmos ainda não foram localizados, sendo assim, as diligencias continuaram no sentido de localizar e prender os acusados dessa pratica criminosa e recuperar o bem subtraído.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário