Em Belém, policiais do 4º BPM prendem casal suspeito de furto e recuperam moto roubada

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta terça-feira (30), em Belém, um casal acusado de furto e, em outra ocorrência, recuperaram uma moto com restrição de roubo ou furto. O casal foi preso depois que a vítima manteve contato com os policiais que realizavam rondas pela feira livre da cidade e informou que teria sido furtado pelos dois, que teriam levado dele a quantia de R$ 300.


Algumas pessoas disseram aos policiais que os suspeitos do furto eram bastante conhecidos no local e, de posse de algumas características do casal, os militares deram início às diligências e conseguiram localizar os dois, que foram reconhecidos pela vítima. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por furto.

Em outra ocorrência, os policiais foram informados através do Copom que algumas pessoas teriam avistado uma moto abandonada na PB-073. A guarnição comandada pelo subtenente Valdir foi até o local e encontrou a moto, uma Honda Bros de cor laranja e placa NQF 3798-PB.

Ao realizarem uma consulta ao sistema Infoseg, os policiais constataram que ela possuía restrição. A moto foi removida para a delegacia.



Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário