Datafolha diz que 47% acreditam nas notícias que recebem pelo WhatsApp

O Datafolha também perguntou se os eleitores receberam conteúdo nas redes sociais falando mal dos dois candidatos à Presidência neste segundo turno; 66% do total de entrevistados declararam que têm conta em redes sociais e 65% têm conta no WhatsApp.

Dos que têm conta, 44% disseram que receberam conteúdo falando mal de Jair Bolsonaro e do partido dele no último mês; 29% disseram que receberam essas mensagens de amigos; 20%, de desconhecidos; 15%, de parentes e 21% disseram que não receberam.

O Datafolha fez, aos mesmos eleitores, perguntas referentes a Fernando Haddad; 47% disseram que receberam conteúdo falando mal de Haddad e do partido dele no último mês; 31% disseram que receberam essas mensagens de amigos; 22%, de desconhecidos; 18%, de parentes e 18% disseram que não receberam.

Do total de entrevistados, 2% disseram que não têm conta no WhatsApp e 34% disseram que não têm conta em redes sociais.

O Datafolha entrevistou 9.173 eleitores, na quarta-feira (24) e na quinta-feira (25), em 341 municípios. O levantamento foi contratado pela TV Globo e pela “Folha de S. Paulo”.







G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário