Assaltante ameaça policial, é baleado e morre, na capital

Um assaltante morreu após ser baleado por um soldado da Polícia Militar, no início da tarde deste desta sexta-feira (12), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Manaíra, em João Pessoa. O homem estava armado e havia realizado um assalto em uma lanchonete minutos antes de ser abordado pelo policial.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o soldado da PM estava de folga e passava pelo local quando suspeitou do comportamento do criminoso. Ao ser abordado, o assaltante ameaçou atirar contra o policial, que reagiu e atirou contra ele. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar não informou o nome nem a idade do homem morto.

Fake News

Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem relaciona o episódio a suposto crime motivado por discussão política. A PM negou a informação e disse que nenhum crime dessa natureza foi registrado na tarde desta sexta-feira (12).







Fonte: Polêmica Paraíba


Créditos: Polêmica Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário