4°BPM: Quatro ocorrências policiais forma registradas na quarta-feira (03), uma em Guarabira, uma em Pirpirituba e duas na cidade de Belém, todas no agreste Paraibano.

Av. Dom Pedro II, Centro, Guarabira-PB Tentativa de Estelionato A vítima que é vendedora, procurou a guarnição e informou que o cidadão efetuou inúmeras recargas para diversos números telefônicos, totalizando o valor de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) e depois o mesmo convidou a vítima para se deslocar até a uma agência bancaria com o fito de sacar o dinheiro e pagar a divida. A vítima achou suspeito e solicitou apoio. A guarnição comandada pelo CB Erivan foi à agência juntamente com as partes e foi constatado que o acusado não tinha dinheiro na conta. A guarnição conduziu os envolvidos a DP em Guarabira, onde foram apresentados ao delegado plantonista. Em seguida o pai do acusado, compareceu a DP e fez o pagamento do valor devido. O delegado concluiu que o acusado de realizar as recargas havia sido lesado por alguém ainda não identificado.

21h00 Sítio Nica, Pirpirituba-PB Apreensão de arma de fogo A guarnição do destacamento local realizava rondas pelo Sítio Nica, Pirpirituba-PB, quando se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, quando os meliantes visualizaram a viatura, abandonaram duas espingardas de fabricação caseira. A guarnição apreendeu as armas e as encaminhou a delegacia em Guarabira-PB, diligência continuam no intuito de localizar e prender os acusados.

21h30 Rodovia 073, saída de Pirpirituba para Belém-PB Prisão de acusado por Embriaguez ao volante A guarnição realizava rondas pela rodovia 073, na saída da cidade de Pirpirituba para Belém-PB, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta que apresentava atitude suspeita e que desobedeceu a ordem de parada. A guarnição ao abordá-lo notou sinais de embriaguez alcóolica, encaminhando-o à delegacia em Guarabira-PB, onde foi feito o teste etilométrico e constatado a embriaguez. O acusado foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

23h00 Rua Aderbal Cruz, Centro, Belém-PB Prisão por Embriaguez, Desordem e Perturbação do Sossego O acusado apresentava sinais de embriaguez alcóolica, praticava desordem e perturbava o sossego alheio em via pública, bem como ameaçava sua companheira. Compareceu ao local a VTR 6739, comandada pelo Sgt Laerson, que conduziu as partes envolvidas a delegacia em Guarabira-PB, onde ficaram a disposição da autoridade policial.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário