Reviravolta: mãe desmente filho de 10 anos, que esfaqueou padrasto

A mãe do menino de 10 anos, que esfaqueou o próprio padrasto, no início dessa semana, em João Pessoa, desmentiu o próprio filho e deu uma nova versão sobre o caso. Segundo ela, o marido nunca a agrediu, já o filho tinha o temperamento agressivo, nervoso e até ignorante.


A mulher contou a repórter da Correio FM que o marido é um pai amoroso e sequer chegou a levantar a mão para bater nela alguma vez.

“Ele é um super pai, um super marido. siso que estão dizendo que a gente vivia apanhando é mentira. (Nome da criança) é um menino agressivo, nervoso, ignorante. Poderia ter sido pior, ele mesmo poderia ter tomado uma facada na hora da raiva.”, relatou a genitora.

Ainda segundo a mãe do menor, era o pai biológico que incitava o menor a não obedecer o padrasto, para provocar um clima ruim no ambiente familiar.

“O pai é que botava na mente dele essa história de faca. Dizia para não obedecer meu esposo. Disse até que se ele desse uma facada no padrasto não ia dar em nada porque ele era de menor de idade”, desabafou a esposa.

PAI X MÃE

Os pais biológicos do menor têm versões controversas sobre a convivência com as crianças. O pai, após o ocorrido, afirmou que iria à Justiça reivindicar a guarda do filho, já a mãe alega que o ex-marido nunca teve interesse em viver com o filho e que, durante quatro anos, nunca fez questão pela guarda de nenhum dos menores.





PB AGORA
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário