Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de violência doméstica em Belém e Alagoa Grande

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (13), nas cidades de Belém e Alagoa Grande. O primeiro deles foi preso pela guarnição da 3ª Companhia, em Belém, quando a guarnição comandada pelo sargento Laerson realizava rondas pelo centro da cidade e foi acionada pelo Copom informando que uma mulher estaria sendo agredida fisicamente pelo próprio companheiro.

A guarnição chegou rapidamente ao local informado e constatou que o suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A vítima contou que ele estava bastante agressivo, chegando ao ponto de causar um hematoma em seu braço esquerdo. Diante da situação, a guarnição conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande, cidade que pertence a 2ª Companhia, os policiais da Rádio Patrulha foram solicitados pela Delegacia de Polícia Civil para atender a uma denúncia de que um homem estaria agredindo os seus familiares. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou a denúncia, inclusive que ele tinha atingido uma das vítimas com um soco no olho. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.



Nordeste1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário