Policiais do 4º BPM prendem quatro homens, apreendem arma de fogo e droga em Alagoa Grande e Belém

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesse sábado (22), nas cidades de Alagoa Grande e Belém, quatro homens e apreenderam com eles uma espingarda e um pequena quantidade de uma substância semelhante a cocaína. A primeira prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia em Belém, no centro da cidade, quando eles abordaram um homem que conduzia uma moto sob efeito de bebida alcoólica e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao fazer a revista pessoal, foi encontrado em um dos bolsos da sua roupa a substância entorpecente. Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto foi recolhida pela CPTran.


A guarnição da 2ª Companhia de Alagoa Grande, comandada pelo sargento Nascimento, foi até o Sítio Barra, zona rural, local onde estaria acontecendo um caso de ameaça. A vítima confirmou a denúncia e informou aos policiais que tinha sido ameaçada pelo suspeito com uma faca peixeira. Os militares iniciaram as diligências e encontraram o suspeito na sua residência e, com a autorização dele, fizeram uma busca no imóvel e encontraram a faca peixeira, uma espingarda e uma sacola contendo pólvora e chumbo para a produção artesanal de munição.

Ainda em Alagoa Grande, a guarnição comandada pelo cabo Ângelo recebeu a denúncia de um caso de violência doméstica no Conjunto Vera Cruz. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito muito transtornado, fazendo ameaças de morte aos seus familiares. Ele foi preso e autuado em flagrante.



Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário