Jovem é morto a tiros no meio da rua em Caiçara, PB

Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (03) no Conjunto Severino Ismael, na cidade de Caiçara, no Agreste paraibano. O fato aconteceu por volta das 22h30.

De acordo com informações, um jovem identificado por Romário foi atingido por vários disparos de arma de fogo mas não resistiu e veio a óbito no meio da rua. A vítima estava cumprindo pena Centro Educacional do Adolescente (CEA) e havia sido liberado há poucos dias.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado. O local do ocorrido foi isolado para a realização da perícia. Após investigação o corpo foi removido por uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Violência

Em 48 horas pelo menos três pessoas foram executadas na região do Agreste e Brejo paraibano, mortes foram registradas durante este fim de semana em Guarabira, Borborema e Logradouro.









Portal do Brejo
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário