Homem é preso suspeito de falsidade ideológica ao tentar aplicar golpe em Belém

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (31), dentro de um supermercado no centro da cidade de Belém. Ele tentava fazer o cartão de crédito do estabelecimento comercial com documentos falsos e quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito com um documento de identidade com a sua fotos, mas no nome de outra pessoa, além de comprovantes de residência em nome de terceiros.

Ao ser abordado pelos policiais militares, ele confessou a prática ilícita e que aquela não teria sido a primeira vez, já tendo sido inclusive preso pelo mesmo crime na cidade de Guarabira. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

PILÕES - A guarnição realizava rondas na cidade de Cuitegí, quando um homem, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Percebendo a ação dele, os policiais saíram em perseguição até a cidade de Pilões, onde ele tinha parado na frente da sua residência. Na abordagem, os militares encontraram com ele uma faca de 12 polegadas e também verificaram que contra ele havia um mandado de prisão por roubo.



Assessoria 4º BPM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário