Guardas municipais de Bananeiras são alvos de tiros; acusado é preso

Operação realizada pelas polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal, na manhã de desta segunda-feira (03), resultou na prisão do acusado Vanilson Batistas Herculano, 22 anos, conhecido como Sinho, filho de Joinha.

O fato ocorreu na noite deste domingo, por volta das 22h, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção aos guardas municipais, que se encontravam em frente ao Hospital de Bananeiras. Os disparos não atingiram os guardas.

A motivação do crime teria sido a intervenção dos guardas em uma confusão envolvendo os acusados, no interior da Hospital Dr. Clóvis Bezerra, momentos antes do crime.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida em poder de Ismael Silva de Melo, 33 anos, conhecido como Ismael do bar, no distrito do Tabuleiro, onde o mesmo escondia a arma a pedido de Vanilson, e, portanto, responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, por manter em sua residência pássaros silvestres.

Além de Vanilson, que responderá por tentativa de homicídio, um outro elemento conhecido como Coco, foi identificado pela polícia como envolvido no crime.

Ainda de acordo com a polícia, Vanilson já foi preso por efetuar disparos contra um cidadão em praça pública na cidade de Bananeiras, sendo liberado pela justiça após quatro dias.

Os presos serão encaminhados a cadeia de Bananeiras, onde permanecerão a disposição da Justiça.



Com informações Bananeiras Online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário