Foragido tenta matar policiais durante abordagem e acaba morto

Policiais Militares que estavam em patrulhamento de rotina, sofreram tentativa de homicídios durante uma abordagem ocorrida na madrugada desta segunda-feira (03). O caso aconteceu na Rua Lincoln Pavão, no bairro Bosque dos Ipês II, 1º Distrito de Ji-Paraná. O foragido da justiça foi identificado como, Marcelo Augusto Cassimiro Nis, vulgo “Mascuela”, de 21 anos.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com o suspeito numa motocicleta com restrição de roubo/furto. Os policiais ao desembarcarem da viatura para realizar a abordagem no suspeito, foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.

Diante a injusta tentativa de homicídio praticada, os policiais revidaram e o suspeito foi alvejado. Os policiais rapidamente acionaram o socorro médico, através do Corpo de Bombeiros, que socorreram o suspeito até o Hospital Municipal. Na sala de cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito, segundo a polícia, já possuía uma extensa ficha criminal e também estaria envolvido em faccão criminosa.





NewsRondonia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário