Vítima reage a tentativa de assalto e atinge suspeito com tiros da arma dele, na PB

Um homem suspeito de tentar assaltar uma casa na praia de Jacarapé, em João Pessoa, foi atingido por tiros da própria arma, depois que uma das vítimas reagiu, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, um outro suspeito conseguiu fugir.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a dupla teria tentando assaltar uma casa que estava em reforma. Ao entrar na residência, eles fizeram refém o trabalhador que fazia a obra e entraram no local.

Dentro da casa houve luta corporal entre o proprietário e o assaltante e, de acordo com a PM, o trabalhador conseguiu sair de onde estava, pegou a arma do suspeito e atirou contra ele.

O assaltante foi atingido por tiros no abdômen e no rosto. O Samu foi até o local, fez os primeiros atendimentos e o encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde regular. O outro suspeito conseguiu fugir pela mata e até às 18h20 não havia sido encontrado.


G1 PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário