JOVEM EMPINA MOTO, BATE EM ESGOTO E MORRE AO CAIR NO CHÃO

O jovem Rudson Oliveira, 18 anos, morreu na noite deste domingo (19), durante acidente no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem empinada uma moto pela rua Severina Miranda de Morais, quando perdeu o controle do veículo ao passar por um esgoto.

A moto desgovernada, segundo testemunhas, teria batido em um carro que estava parado e logo em seguida, o jovem caiu batendo violentamente a cabeça no chão.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto. 

O corpo foi levado para a Gemol no bairro do Cristo Redentor. O jovem morava no bairro Varadouro, área central de João Pessoa.

Identificado como Rudson, segundo testemunhas, o rapaz estava pilotando o veículo quando, de repente, bateu em uma boca-de-lobo perdeu o controle e caiu. Na queda, ele teria batido a cabeça no chão.

Ainda de acordo com moradores do local, ele era conhecido no bairro e morava no Centro da cidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegar no local apenas constataram o óbito.




























PB HOJE
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário