João Azevedo sofre a primeira baixa, na chapa proporcional após as convenções

O candidato João Azevedo (PSB) começa a perder forças politicas que contribuiriam para a campanha da chapa proporcional, o pré-candidato Upiraktan Santos (PCdoB) retirou a candidatura a deputado Federal logo apos a homologação nas convenções. 
veja a nota:

Informamos através da presente nota, que em reunião nesta data com a coordenação da nossa pré campanha, motivados pelas circunstâncias que levaram meu partido a formalizar aliança na eleição proporcional para deputado federal com partidos que apoiaram o golpe instalado no nosso país, embora respeite essa decisão compreendendo que se fez necessário diante das condições políticas postas. DECIDIMOS RETIRAR A CANDIDATURA DE UPIRAKTAN SANTOS A DEPUTADO FEDERAL NO PLEITO DE 2018.
Diante ao Exposto, não podemos comprometer a nossa ideologia e a Luta histórica em defesa da democracia e dos direitos sociais. Pois mantendo a candidatura iríamos contribuir diretamente com a eleição de golpistas e traidores do nosso povo. 
Por fim quero agradecer a Deus por tudo, ao apoio recebido na caminhada de pré campanha pelos amigos, familiares, Camaradas, lideranças sociais e principalmente ao povo da minha querida terra Natal Belém-PB, todo esse apoio nos faz ter a certeza de que vale a pena lutar, aprendi que as vezes é necessário dar um passo atrás para dar dois a frente.


A VITÓRIA SEMPRE E A LUTA CONTINUA!

JOAO PESSOA 06 DE AGOSTO DE 2018

UPIRAKTAN SANTOS E COORDENAÇÃO POLÍTICA DA PRÉ CAMPANHA.
Revista Novo Perfil
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Não entendi o "primeira baixa na chapa", o pré-candidato apenas desistiu de concorrer as eleições e não reritou o apoio a candidatura de João Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria está totalmente equivocada, João não sofreu nenhuma baixa, esse cidadão apenas retirou a candidatura a deputado federal. Segue apoiando João Azevedo 40.

    ResponderExcluir