Foragido da Justiça é capturado pela polícia em João Pessoa

Na tarde desse domingo (12), durante rondas policiais na zona sul de João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar capturaram um foragido da Justiça.

Ricardo Oliveira de Lima, de 39 anos, segundo os policiais, estava foragido havia quatro anos.

Os policiais da Força Tática estavam em rondas pelo bairro dos Funcionários III, mais precisamente na comunidade Maria de Nazaré, quando receberam a informação de que ali estava um foragido da Justiça, Ricardo Oliveira de Lima, mais conhecido como “Pirulito”, de 39 anos.

Imediatamente, a equipe policial partiu em diligência, no entanto, ao chegar à localidade, foi recebida por disparos de arma de fogo, e reagiu, atingindo na perna o foragido, que tentou escapar do cerco policial se escondendo em uma das residências.

Com o apoio de outros policiais, foram realizadas buscas e as equipes conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

Na abordagem do capturado, foram encontrados documentos falsos e ao consultar seu nome no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública existia contra ele um mandado de prisão em aberto.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário